quinta-feira, novembro 02, 2006

-- INVENTÁRIO DE VIAGEM --

Esta é uma etapa muito importante, senão mesmo fundamental na preparação de uma viagem com estas caracteristicas. Se pensarem que vamos estar 1 ano fora a viajar de moto com espaço muito limitado para transportar carga e bagagem, podem bem perceber porquê. Ao contrário do que estamos habituados, numa viagem de carro podemos levar practicamente tudo o que nos apetece, mesmo não sendo realmente necessário. De moto isso não é possivel nem aconselhável! O que levar então??
O critéro utilizado dá prioridade aos artigos que nos garantem conforto, segurança e fiabilidade mecânica. Tal como mostra a fotografia, penso que a melhor forma de elaborar um inventário de viagem e perceber qual o espaço que ele vai ocupar nas malas é colocar tudo no chão em cima de uma toalha branca, tal como fazem os feirantes na feira da Ladra.
Aqui podem ver expostas uma a uma as peças suplentes e componentes mecânicos a transportar bem como o material camping, mapas, livros, etc...Assim que tivermos o inventário 100% completo publicarei a lista com tudo aquilo que vamos levar.


Website Counter