sexta-feira, setembro 29, 2006

DETALHES DE PREPARAÇÃO DAS "PODEROSAS"

Malas em aluminio da HEPKCO & BECKER fornecidas pela BALGARPIR
Sacos impermeáveis da BERG para transportar as nossas roupas
Luzes de nevoeiro
Bolsa para arrumos
Protecções de depósito
Banco de 2 lugares oferta da BALGARPIR
Bomba de gasolina a vácuo MIKUNI
Termómetro com indicador de temperatura exterior e interior. Imaginem que também tem dispositivo de alerta sonoro quando há possibilidade de gelo na estrada. Comprado no LIDL por 5,00 €!!!GPS GARMIN 60CSX montado no suporte da TOURATECH patrocinado pela SATSIGNAL e comando de controlo de temperatura dos punhos aquecidos.

Tomada de alimentação 12v para GPS e outros aparelhos eléctricos


As suspensões e amortecedores foram trabalhados pela MXT, preparador de motas TT em Salvaterra de Magos. Na suspensão dianteira foram substituidas as molas originais por outras mais duras encomendadas à www.africanqueens.de e utilizado óleo mais viscoso. No amortecedor traseiro apenas os hidráulicos foram trabalhados e revistos.
Devido ao enorme peso de carga que vai transportar durante toda a viagem foi montada uma biela da suspensão para levantar a traseira. Material da www.africanqueens.de


Aspecto final depois da pintura.
Depósito a ser preparado para a pintura na GUINCHO CAR.
Depósito de gasolina 56 litros para a AFRICA TWIN comprado no EBAY. Acabado de chegar da Alemanha via postal.

Aqui vemos as "poderosas" juntas na primeira viagem a Marrocos. Ainda originais sem grandes modificações feitas.

3 Comments:

Blogger kikoleotte said...

Trio Aventureiro!
- Tenho visto o vosso report diario aki no blog! - espero ver muitas fotos e comentarios na "rota", pois é de realmente a melhor forma de estar "lá" com todos voçês!!
- Está muito bommmm!

um abraço!!

FL

6:35 da tarde  
Blogger Nuno Brazão said...

Ao ver as vossas fotos de preparação da moto, e particularmente a da ficha de 12V para alimentação dos vários gadgets, está isolado da água? Como está virado para cima. Que projecto que aventura que loucura BOA SORTE E DIVIRTAM-SE

11:21 da tarde  
Blogger Gabriel Martins said...

ola nuno e tatiana!

gostaria de, em primeiro lugar, felicitá-los pela vossa fantástica experiência. acho que para qualquer motociclista que aprecie uma boa viagem de moto, com poucos recursos, passando as noites onde se pode, conhecendo pessoas, culturas, testando os vossos limites, iria adorar fazer o que fizeram.

da mesma forma espero q a vida, depois do retorno, tenha entrado nos eixos, porque toda a gente vê as fotos e lê as histórias contudo nunca se sabe sobre o depois. espero que esteja tudo bem. já agora, fiquem sabendo que espero ansiosamente pelo livro!

gostaria de fazer uma pergunta de carácter técnico, não sei se me poderiam enviar um email com o vosso contacto (mail)!

comprei a pouco tempo uma 'poderosa', similar a vossa, e gostaria de saber melhor como foram instaladas as luzes de nevoeiro, porque tenho procurado contudo ainda sem sorte.

mais uma vez, parabens pela iniciativa, e espero q esteja tudo bem com voces, e ja a preparar uma nova viagem! =)

gabriel

gabriel.caldeira.martins@gmail.com

1:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter