segunda-feira, janeiro 08, 2007

-- PENINSULA VALDEZ, LINDO !!! --

O dia de hoje foi absolutamente inesquecível!!!!!!!!! Logo pela manha, por volta das 7hs já estavávamos com o pé na estrada a caminho de Puerto Norte para ver os lobos marinhos.
Realmente quando nos disseram que poderíamos vê-los, nao imaginávamos que seriam tantos e numa natureza tao fascinante!!!!!
Depois de termos ficados absorvidos durante um longo período a "namorá-los", seguimos viagem para Caleda Valdez, onde aí, mais uma vez, fomos surpreendidos pela variedade da fauna marinha, entre eles, pingüins, elefantes marinhos e Orcas (as famosas baleias assassinas!!).
Bem gente, resumindo foram 220Km de "ripio" (estrada de terra batida) e um furo no pneu da frente da "poderosa", resolvido com a "santa espuma" para furos.
Enfim, para quem ainda nao tem este endereço, podem ver as nossas fotos em www.rotacheguevara.smugmug.com (pasta Argentina ,Península Valdez).

1 Comments:

Blogger Bruno Gouveia said...

Caríssimos companheiros aventureiros,
O meu abraço para que os vossos propósitos sejam obtidos... e vamos a ver se lá para Agosto ou Setembro, temos a "sorte" de nos encontrarmos no Brasil, aquando da minha curta expedição.
Bruno Gouveia

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter