quarta-feira, dezembro 20, 2006

-- A CAMINHO DO BRASIL PARA PASSAR O NATAL--

Na própria 2ª feira, pelas 16h00 após ter guardado a mota em segurança na Dakar Motos fizemos as malas para partir em direcção a Porto Alegre, Brasil. A nossa ideia agora é de passar o Natal e a passagem de ano com a familia da Tatiana e voltar a Buenos Aires no início do ano para finalmente pegar na mota e arrancar com a expedição no dia 4 de Janeiro tal como está há muito agendado.
A viagem até cá foi demorada mas muito tranquila. Primeiro apanhámos um ferry rápido que demorou 1 hora de Buenos Aires até Colónia no Uruguai, onde apanhámos logo de seguida um autocarro directo até Montevideo. Como o autocarro das 20h00 que liga Montevideo a Porto Alegre já tinha saído tivemos que passar a noite num hotel manhoso perto do terminal rodoviário. Na manhã seguinte para garantir lugar no autocarro fomos bem cedo comprar as nossas passagens. Como o autocarro só partia ao fim do dia tivemos oportunidade de passear um pouco e assim ficar a conhecer a cidade de Montevideo. E aqui estamos nós em Porto Alegre 1000 kms e 12 horas depois. Estamos alojados em casa dos pais da Tatiana.

A TODOS UM BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!!!

Mercado de fruta
Vista da Costa de Montevideo

3 Comments:

Blogger Hugo Raposo said...

Desejo-vos um Optimo Natal e melhor Ano de 2007.
Muito boa sorte e força para a vossa aventura, que irei acompanhar diariamente.
Tambem eu ja tive uma Africa Twin( agora tenho uma VFR) e é uma moto que deixa saudades e se calhar vou voltar à Africa Twin
Beijos e abraços

10:50 da manhã  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Para os 3 um bom natal e um optimo ano novo. Estarei sempre aqui a acompanhar a vossa aventura

8:29 da tarde  
Blogger kikoleotte said...

Nuno e Tatiana, um mega Feliz Natal para Voçês! Um grande abração deste lado do Atlantico e com um pouco mais frio que vós ai ainda por terras de Vera Cruz!
- Aproveitem bem todos os confortos e amigos e familia neste Natal 2006, espero poder durante 2007 vos ver e fazer tb um Km ao vosso lado!
- abraços e bj e muitas Saudades!
KIKO

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter