quinta-feira, dezembro 14, 2006

-- UM DIA PARA ESQUECER --

Ontem, assim que tivemos a confirmacao que o navio com o nosso contentor tinha chegado tentamos dar inicio ao processo alfandegario de retirar as motas do contentor. Embora ja tivessemos sido avisados das dificuldades que iamos encontrar nao estava à espera que fosse tao corrupto e desesperante. Literalmente parecia que estavam a gozar connosco!! Ontem fizemos facilmente uns 8 kms a pé das varias viagens entre a companhia de navegacao e o terminal portuario. As desculpas eram do tipo "houve um atraso nos e-mais"!! Das mais pateticas que ja ouvimos. Enfim é um processo que se preve dificil e talvez mais demorado do que estavamos à espera. Vou dando noticias.

Mas nem tudo é mau... a companhia e as pessoas que temos conhecido na Dakar Motos tem sido absolutamente fascinante. Ontem chegaram mais dois casais de viajantes ambos a dar a volta ao mundo. Um casal Australiano numa Suzuki V-Strom 1000 e outro casal Ingles num Land Rover Ambulancia de 1976 do exercito Ingles transformado em caravana e baptizado "the beast". Fabuloso, tem um motor V8 3.5 litros utilizado nos antigos Range Rover, faz 400 Kms com 100 litros de gasolina!!


Greg e a Alexis na sua volta ao mundo

THE BEAST !!

1 Comments:

Blogger kikoleotte said...

Nuno e Tati!!!

nem calculam como tanta gente me tem perguntado por voçes e a vossa viagem-ó-expedição-ó-aventura !

- desde a partida e durante as aldeias, vilas,cidades e fronteiras que passem tirem fotos da placa do local, assim ficam com o diario de toda as indicações por onde passam!

- esperams por mais fotos no smugmug!! e aki no blog!

Asta!!

KIKO

12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter