sábado, novembro 25, 2006

-- JÁ SÓ FALTAM 2 SEMANAS !!! --

Pois é! Já só faltam 2 semanas para o início da aventura de 12 meses pela América do Sul que se espera ser memorável. A nossa partida para Buenos Aires está marcada para segunda feira, dia 11 de Dezembro pela manhã. O voo sai de Madrid e vai directo para a capital Argentina, com aterragem agendada pelas 5h da tarde. Enquanto esperamos pela chegada do navio com o nosso contentor e tratamos do processo burocrático de desalfândegar as motas, teremos a oportunidade de explorar esta maravilhosa cidade. Talvez até aprender a dançar o Tango!!
Acredito que será um choque muito agradável realizar interiormente que aterrámos com bilhete só de ida e que temos 1 ano à nossa frente recheado de paisagens para ver, pessoas para conhecer e claro muitos quilometros para percorrer. O alojamento em Buenos Aires já está tratado. Ficaremos a dormir num Hotel/Oficina. A DAKAR MOTOS é um conceito de negócio genial!! É totalmente vocacionado para acolher as necessidades de todos os moto-viajantes, combinando serviço de oficina e alojamento. É a Meca de todos os aventureiros que passam por Buenos Aires. O Natal será passado com a familia da Tatiana em Porto alegre no Sul Brasil. Para mim será uma novidade passar o Natal no calor!!

Entretanto na 5ª feira passada uma empresa de mudanças, que a Annette contratou veio recolher a sua mota à minha garagem para a transportar de volta para Londres. Com toda esta precipitação e hesitação a brincadeira saiu-lhe muito cara...

O Philippe voou ontem de volta para Courchevel voltando no dia 6 de Dezembro. Segundo o mail que ele me mandou ficou de cuecas no aeroporto de Lisboa...parece que o detector de metais estava a implicar com ele e as autoridades retiveram-no para uma vistoria ás cavidades corporais. Ui aguenta!!!

1 Comments:

Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Como é que correu a reunião no Porto? Bem o dia da aventura está a chegar.

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter