domingo, novembro 19, 2006

-- OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS --

Trio Aventureiro!- Tenho visto o vosso report diario aki no blog! - espero ver muitas fotos e comentarios na "rota", pois é de realmente a melhor forma de estar "lá" com todos voçês!!- Está muito bommmm!Um abraço!!
----------------------------------------------------
-P A R A B E N S ! ! ....Uma expedição, uma aventura, um continente! .. para os 3, o maior dos apoios ...e quem me dera poder lá ir vos acompanhar nem que seja por duas semanas, dentro desse ano a rolar nas estradas!! - Aqui na Lusa terrinha fico á espera de mais "news" e muitas fotos!KEEP ON THE GOOD WORK!
Um valente Abraço!!-----------------------------------------------------
Espectacular!!!! Realizar o vosso sonho. desejo aos 3 o maior dos sucessos. Vou estar a acompanhar a vossa viagem que será também uma forma de poder sonhar. Admirável, como ainda existem pessoas que lutam pelo seu sonho. Eu também o faço, e é por isso que vos admiro!
-------------------------------------------------------
A Poderosa ficou muito porreira!!! Bem, queria-vos desejar uma boa viagem (em segurança) e manifestar a admiração pela vossa coragem e atitude perante a vida - o sonho torna-se realidade quando queremos! É verdade, fico a aguardar pela lista de material que vão levar....daqui a um ano será pertinente fazerem uma conclusão acerca do que levaram a mais, do que deveriam ter levado, etc, etc....
Abraço e BOA SORTE!
-----------------------------------------------------------
Ao ver as vossas fotos de preparação da moto, e particularmente a da ficha de 12V para alimentação dos vários gadgets, está isolado da água? Como está virado para cima. Que projecto que aventura que loucura
BOA SORTE E DIVIRTAM-SE
---------------------------------------------------

1 Comments:

Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

É verdade. estamos todos a acompanhar a vossa viagem. E já estamos desejosos para começar, rsrsrsrs. A parte da alfandega, foi mesmo á Portuguesa: Atraso em tudo! O que vale é que ainda existem Srs Zés ....E boa sorte para amanha na reunião do Porto.

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter