quarta-feira, novembro 29, 2006

-- COMPREM AMANHÃ A REVISTA MOTOCICLISMO ! --

Sai amanhã na edição de Dezembro da revista Motociclismo a reportagem de apresentação do projecto Moto-Expedição Rota Che Guevara. Além da descrição do projecto em si também a preparação das motas vai estar em destaque. Ao longo do ano de 2007 o leitor da Motociclismo vai poder acompanhar o desenrolar desta aventura, pois a revista vai ter uma coluna mensal com os relatos das nossas experiências e respectivas fotografias. Para além do Blog espero que nos acompanhem também na Revista Motociclismo!!

2 Comments:

Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Boa, mais uma vitória na divulgação!!!!Qualquer dia já estão mais conhecidos do que o Papa, rsrsrsrs

12:46 da manhã  
Blogger Joao Carreira said...

Oi devo dizer-vos k acho a vossa experiência incrível!!Por acaso acendi ao pouco a TV na minha pausa de trabalho e tava a ver o programa Fátima(o k é raro acontecer)Eu próprio sou um grande fã de Che Guevara(tanto k tenho a imagem dele tatuada na minha perna direita)!!!Eu próprio adorava fazer essa rota!!Com os meus maiores cumprimentos e muito boa sorte para a viagem!!Se por acaso desse depois gostaria k m mandassem um mail a dizer como é k estava a correr a rota!!O mail é j_carreira@hotmail.com

12:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter