quarta-feira, dezembro 06, 2006

-- PROGRAMA SIC FÁTIMA LOPES --

Pois hoje foi um dia muito interessante!! Fruto da entrevista que demos na TSF à duas semanas fomos convidados para participar em directo no programa da SIC o Fátima Lopes. Chegámos ao estúdio em Lisboa por volta das 9h15 da manhã, onde fomos recebidos com muita simpatia e atenção pela Ana Laura, a jornalista que nos contactou inicialmente. Tudo 5 estrelas, não falhou nada! Até pequeno almoço estilo buffet estava servido para convidados e staff. Parabéns à equipe!!




Após a maquilhagem fomos chamados até ao estúdio para gravar a "promo". Esta é uma curta gravação de alguns segundos que serve para dar ao telespectador o resumo do programa que se segue. A entrevista principal aconteceu só na segunda parte do programa, por volta das 11hoo, o que nos deu oportunidade para viver um pouco por dentro o ambiente de estúdio a gravar um directo. A entrevista correu bem foi dito o essêncial sobre a expedição. No final fomos convidados e aconselhados a almoçar na cantina do estúdio, que tem uma cozinheia Cabo Verdiana (penso eu) que é famosa pelas suas receitas. De facto a fama justifica-se pois o Bacalhau à Zé do Pipo estava um luxo! À nossa mesa tivemos o prazer de ter a companhia da simpática Ana Laura e do Toy. Sim o próprio do cantor Toy que gentilmente nos ofereceu estadia na sua casa em Fortaleza no Brasil, quando passarmos por aquelas bandas. Desta ele não se escapa pois fiquei com o e-mail dele para o avisar quando lá estivermos a chegar. Igualmente simpático, com quem estivemos um pouco à conversa mas sem nos fazer nenhum convite para ficarmos em sua casa, é o grande cantor/artista Emanuel autor da mítica canção da música popular portuguesa "Nós pimba".

3 Comments:

Blogger Ana Pinto said...

Olá,
Hoje estava a ver o programa e fiquei fascinada com a vossa aventura. Que "inveja" também quero....Talvez um dia quem sabe, faço uma aventura destas!! (mas não de mota)

Estou ansiosa para ver a vossa viagem e as vossas fotos!! Vou seguir-vos com muita atenção!

Boa sorte e espero que corra tudo bem (claro que vai correr:))

Um beijinho
Ana Pinto

7:04 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Mas que loucura!!! Estão cada vez mais famosos!!! Também sempre pensei que o Toy era uma optima pessoa. Está quase a hora da partida.

3:37 da tarde  
Blogger kikoleotte said...

POis .. Agora é ..no IR!!!!
Parabens e votos de muitas Fotos para quem fica aki na "Lusa terrinha" ir vendo lendo, por o que vao vivendo e passando!

um abração!
KIKO

4:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter