terça-feira, dezembro 12, 2006

-- ESTAMOS EM BUENOS AIRES !!! --

Temos muitas novidades para contar desde a ultima entrada no blog quando fomos ao programa da Fatima Lopes. Mas vou comecar pelo principio!! Peco a vossa compreencao pela falta de acentos, pois estou a escrever num teclado "castellano".

O resultado da nossa presenca no programa da SIC foi muito positivo. Quando ja estavamos no carro a sair do estudio da COMUNICASOM recebemos um telefonema a pedir para voltarmos pois o dono da produtora, o Manolo Bello queria falar connosco. Havia interesse em nos apoiar e divulgar a nossa aventura no programa atraves dos nosso relatos e fotografias. Para isso foram-nos oferecidos 1 telemovel com cartao OPTIMUS para falarmos em directo para o programa, uma camara de filmar Sony para tentar passar filme e uma verba mensal para ajudar nas despesas. Muito obrigado pelo apoio e entusiasmo!!

No Domingo fomos dormir a Madrid para apanhar o aviao para Buenos Aires segunda feira pelas 6h30 da manha. E aqui estamos. Desculpem a pobreza do texto mas estou de rastos apos uma viagem de 13 horas de aviao. Estamos a dormir na Dakar Motos onde fomos recebidos pela Sandra, mulher do dono o Javier. Basicamente isto e uma oficina de motos que tem uns beliches para acolher viajantes como nos a um preco acessivel. As condicoes nao sao muitas mas sao as suficientes. Entretanto a Tatiana ja capotou mesmo sem jantar...

Acabou de aqui chegar as instalacoes um sueco chamado Ronny, na sua suzuki V-STROM 1000 que termina uma volta pela America Latina de 4 meses. Veio directo de Viedma onde decorreu o meeting da HU (fez mil kms hoje!!!). Foi uma sorte pois estou a ter a oportunidade de ter informacoes frescas sobre alguns pontos de passagem em comum.

Bem vou dormir, estou exausto! Ficam aqui umas fotos das instalacoes da Dakar Motos e do Ronny.

3 Comments:

Blogger kikoleotte said...

Ainda bem que já ai estão!
precebi por o texto o grau de cansaço que deveriam ter da viagem!
- espero que tenham um belo de um 1º dia da vossa "rota" bem bom e que chegue bem ai a "poderosa".
- um abração e saudades!!
KIKO

1:46 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Boa!!! A aventura já começou. E que bom foi o patrocinio da SIC

11:44 da tarde  
Blogger TITO said...

seu leo,
a grande aventura vai começar... e pela cara do ronny de pois de palmilhar 1000 kms dele... upa upa, não vai ser fácil, mas estou certo que vces serão uns vencedores!
um grande começo1
abração
tito

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter