terça-feira, maio 27, 2008

Afinal o sonho continua... agora com a AYRES ADVENTURES











8 Comments:

Blogger Miudaaa said...

Como podemos ter o vosso contacto???
Um Abraço.
Maria Costa

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so para dizer que adorei vê-los na tv! foi pena o filme da vossa aventura ter que ser resumido em 1 hora na tv, acho que tinham o suficiente para uns 20 programas de 1 hora.

Inda bem que fizeram este blog!


Bem Hajam

3:21 da tarde  
Blogger Bere said...

Olá!

O INEMA ( http://inema.com.br ) é uma revista on-line que possui mais de 2 milhões de acessos e está sempre publicando matérias para divulgar os esportes de aventuras que valorizam o lado bom da vida e seus praticantes. Através dessas publicações, esses grandes momentos não ficam apenas na memória das pessoas e com o passar do tempo será possível realizar um resgate histórico de seu evento no INEMA!


Pesquisando na internet, encontrei seu blog com os diários da sua Expedição,a qual ache muito legal e interessante. Por isso, gostaria de sua autorização para retirar do seu site: http://rotacheguevara.blogspot.com/os relatos e fotos (materiais ligados a essa aventura) para publicarmos no INEMA. Inclusive se você possui mais fotos pode nos enviar também, pois não temos limitações quanto as fotos os textos.

Salientamos que a fonte de todo material divulgado em nosso site.

Você também pode divulgar suas aventuras, viagens ou eventos no INEMA, basta cadastrar o texto e as fotos direto no nosso portal. Para isso é só clicar em LOGIN, localizado na capa do INEMA (lado esquerdo superior): http://inema.com.br/

Nesse link você pode mandar matérias, agendas de seus eventos, criar álbuns enviar muitas fotos de uma só vez, além de gerenciar a sua pagina pessoal dentro do INEMA. Inclusive você pode colocar banners de seus patrocinadores e apoiadores na sua página pessoal. Isso tudo sem nenhum custo.

Lembramos que o INEMA possui mais de 2 milhões de acessos!!!

Mande você também suas aventuras!

Qualquer dúvida estou a disposição

Grande abraço!

7:23 da tarde  
Blogger Bere said...

Berenice Correa
Coordenação INEMA
E-mail/Msn: berenice@inema.com.br
Tel - 51-3226-4111 Ramal 4101
http://inema.com.br

7:24 da tarde  
Blogger Rodrigo Carvalho said...

Olá,
O meu nome é Rodrigo Carvalho e vou fazer uma viagem parecida com a vossa, a começar dia 27 de fevereiro. Vou fazer a volta à américa do sul, ao sabor do vento, ou seja sem grandes planos, só sabendo que parto de buenos aires para o sul ushuaia, subo a costa do pacifico e desço a do atlantico para voltar a buenos aires. Tenho 7 meses, uma bmw 800 gs e muita vontade. Vou sozinho na aventura por opção e nao por falta de companhia. Sou muito amigo do Jorge que fez o 'até onde vais com 1000 euros' pelo blog dele descobri o vosso. Grande aventura que deve ter sido !! Gostava de ter o contacto para podermos trocar umas palavras, acho q pode ser engraçado.

Grande abraço

Rodrigo Carvalho

10:44 da manhã  
Blogger Guilherme said...

Oi Nuno,
Parabens pela viagem. Sou motociclista brasileiro que também já fez parte do caminho que fizeste.
Meu sonho é ir a Portugal, terra dos meus avós e conhece-la de moto. Quem sabe em breve nos conhecemos.
Parabéns mais uma vez
Guilherme e Isabella

8:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Oi.
Nuno, chamo-me José Miranda e vou fazer uma viagem até Bissau com uma Africa Twin. Vi que fizeste algumas alteraçoes na mota. Quando tiveres opurtonidade gostava de trocar umas impressões.
Um abraço.

2:34 da tarde  
Blogger Jorge Ramiro said...

Eu tenho um pet shop, mas eu também gosto muito das motos. Esse é o meu hobby. Eu quero fazer esse caminho também

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Website Counter